Qual filme é melhor?

Diva(o) Do Mes de Abril: Miley Cyrus

diva do mês:
esse mês a nossa diva é:
Miley Ray Cyrus , conhecida como Miley Cyus( nascida em Nashville, 23 de novembro de1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana e mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente.
alem de linda ela ainda sabe tocar , violão, guitarra e piano!!

sábado, 9 de abril de 2011

demi lovato e Pe Lu, do Restart ,escrevem mensagem no twitter pelas vitimas da escola no RJ.!!




Foto: BEImages/Brainpix
A manhã de ontem foi muito triste para todos os brasileiros. Um atirador entrou em uma escola no Rio de Janeiro e matou diversos adolescentes a troco de nada. O crime chocou o País e teve um imenso reflexo internacional. A repercussão do caso foi tão grande que até mesmo os artistas deixaram recados de solidariedade à toda a sociedade brasileira. Uma das mensagens mais marcantes foi certamente a de Demi Lovato. A diva pediu, via Twitter, que sejamos fortes para suportar tamanha dor. "Brasil, eu só ouvi agora o que aconteceu hoje. Não há palavras para expressar o quanto lamento por essa tragédia. Por favor, sejam fortes", declarou.



Foto: Adriano Campos

Outro caso que também chamou a atenção foi o de Pelu, da Restart. No meio da tarde de ontem, ele descobriu que uma das vítimas era líder de um de seus fã-clubes. "Fiquei sabendo que uma das meninas que morreu na tragédia era dona de um fã-clube meu. Quanta tristeza, quanta tristeza...", tuitou.
fonte:twitter e yes teen.